O que não será lido . . .

É assim que se faz em "tempos modernos"... escreve-se no computador em um editor de textos palavras que só se encaixariam perfeitamente em linhas manuscritas... Certa vez, assisti a um filme chamado ‘Lugares Comuns’ em que um dos personagens escreve num bloco de notas o que ele denomina ‘O que não será lido’, acho que o que escrevo encaixa-se exatamente nisso: pensamentos e divagações minhas que no momento não consigo alguém com quem comparilhar...

Minha foto
Nome:

: "Se eu pudesse te dizer, o que nunca te direi, tu terias que entender, aquilo que nem eu sei." Fernando Pessoa

11 setembro 2005

Uma dor amena que não passa . . .


Hoje estou me sentindo tão estranha... não sei se estou triste ou se fico feliz. . .
Sei que deveria dar pulos de alegria por não ter me abalado tanto quando fiquei sabendo que você está namorando. . . pelo menos é o que diz no seu perfil do orkut. . . Fico pensando se esta mudança no status de relacionamento não está ligada ao fato de eu ter editado minhas paixões ontem. . . e ter colocado a letra adaptada de SHE para HE . . . Vai ver não tem nada a ver e é só minha imaginação mais uma vez. . .
Até agora não entendi o que você colocou na área pessoal do seu orkut... às vezes tenho a impressão que esta é a forma que você tem de se comunicar comigo sem ser direto. . . mas pode ser minha imaginação novamente. . .
Que bom que sua ausência já não dói tanto... acho que a ‘paixonite aguda’, aquela virose desenfreada finalmente passou. . .
Restaram apenas as doces lembranças, saudades dos bons momentos e a dor . . . ah, a dor . . . é algo latejante, nada muito forte, muito intenso . . . o que ficou foi só aquela sensação de ‘cabeça-vazia’ que se fica após uma longa e dolorosa crise de enxaqueca. . . praticamente uma ressaca. . . seu olhar de mar em ressaca. . .
Mas apesar disso, ainda não posso negar que você ainda mexe comigo. . . e que ainda não estou pronta para te encontrar sem fazer com que meu coração dispare . . . espero que esse dia chegue logo . . . o dia em que saberei com certeza que sua presença não mudará sequer um pensamento meu... o dia em que nem mesmo um olhar seu será capaz de me fazer desistir de tudo só para ficar uns minutos ao seu lado. . .